O projecto decorreu sem desvios de maior, o novo planeamento mantém a mesma certeza: pouco tempo para tudo...
Pessoalmente, gosto muito de Londres...e se pudéssemos retirar a depressão à meteorologia inglesa, seria perfeita. Mas até nem tem estado mal, frio mas o sol espreita de vez em quando.
Além das fotografias do meu muito agradável apartamento bem na city financeira de Londres, local repleto de sofisticação e muita elegância, deixo-vos três constatações que considero dignas de reflexão:
- então nós é que somos os latinos, cheios de sentimento, diálogo, confraternização e os ingleses os frios, distantes e elitistas? Pois é, estes meninos, todos os dias, saem dos seus trabalhos (que com o “turmoil” são cada vez menos) e encontram-se nos pubs para comer um qualquer “pub classic” e beber umas pints, de preferência muitas…é isto até às 11pm…alegria e conversa com muito álcool à mistura!
- como é que eles conseguem comer ao pequeno almoço um full-english cheio de fritos e não têm colesterol?
- começo a achar que o horário inglês é de facto bem pensado, senão vejamos: eles saem dos seus trabalhos aproximadamente às 18 horas. Vão aos pubs e jantam qualquer coisa e bebem, bebem, bebem…às 23 horas os pubs fecham (há alguns em algumas zonas que não…) e vão para as suas casinhas, alegres e satisfeitos até ao seu novo dia! Este fim-de-semana já consegui estar adequadamente neste horário. Meus amigos, jantei às 18:30…bebi logo umas cervejitas de continuação (nem se dá pela digestão), fui dar uma voltinha pela noite (ou fim de tarde) inglesa, entrei noutro bar, bebi mais um copo (nunca tinha bebido um gin tónico às 20 horas…e às 21:30 estava cansado e com vontade de ir para casa…não acham um espanto. Creio que é uma verdadeira gestão do tempo!!!
Abraço e até aproxima…regards.
De DUCARASSAS |
De DUCARASSAS
De DUCARASSAS
De DUCARASSAS
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Se depois vieres para cá com essas modernices, não contes comigo. Ao pequeno almoço vou continuar com o café/pão com manteiga e à tarde com o café/queque.
Enviar um comentário