Bruno Carvalho afirmou esta tarde que mantém-se na corrida à presidência do Benfica, mas ainda está a ponderar se vai ou não exercer o seu direito de voto. Comentário: Todo este processo eleitoral dá nervos. Eu faria a mesma coisa. Imaginem a barraca se ele se engana a colocar a cruz?
Manuel Vilarinho confirma eleições para esta sexta-feira. Comentário: Do mal o menos. O dinheiro com estas eleições já está gasto. Iam gastar mais ainda em Outubro?
Lamenta Bruno Carvalho ser "esta a primeira vez em 100 anos de História que o Benfica viola conscientemente a lei". Comentário: Alguma vez tinha que ser. Mas saberá ele quantas vezes é que o Benfica violou insconscietemente. Pois é, isso não diz!
"É grosseiramente falso que a suspensão tenha sido ordenada pelo juiz", sublinha Vilarinho."Este processo movido pelo candidato Bruno Carvalho foi indeferido por mim", refere. Comentário: Mas afinal quem é Presidente demissionário? É um Juiz que nem tem as quotas em dia ou sou eu?
Bruno Carvalho: «Não sou um pato-bravo» Comentário: Viram-me nalgum mercedes amarelo? Não, pois não. Fretei um avião!
O advogado de Bruno Carvalho, candidato da lista B à presidência do Benfica, admitiu hoje uma intervenção do Ministério Público no acto eleitoral de sexta-feira. Comentário: não me digas que as sondagens apontam para 6 milhões de votantes e reforçaram a equipa que vai contar os votos.
O principal problema está no nº3 do artigo do 397 do Código do Processo Civil. Comentário: Não há ninguém no Benfica que tenha a letra bonita e caneta com tinta da mesma cor para alterar o conteúdo desse nº 3.
Vilarinho mantém eleições com duas listas. Comentário: Grande desperdicio se só vai ganhar uma.
Bruno Carvalho: "Eleições são uma batota". Comentário: Olha! mais outro a falar da arbitragem.
sexta-feira, 3 de julho de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário